Nem todos os caminhos levam a Deus

Nem todos os caminhos levam a Deus

domingo, 11 de novembro de 2007

História

Esta peça foi a primeira que Deus me abençoou.
Iniciei a escrevê-la no Rio de Janeiro, minha cidade Natal em 2003, e um ano depois houve o seu término, em São Paulo, onde atualmente resido com a minha família, graças a vontade do Senhor meu Deus.
O que me levou a escrever esta peça foi ver tanta gente, com seus olhos escamados, procurando diversos caminhos para se chegar a "Luz", a "plenitude". Infelizmente se deixam levar pelas eloqüências de ensinos de heresias, e também seguem cegamente as tradições dos homens, sem dar ouvidos a Palavra de Deus, que é a Bíblia Sagrada.
Embora a maioria ache que todos os caminhos levam a Deus, na verdade o único caminho é Cristo, e todos os demais levam a perdição.